Amigos

Tradutor

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bom dia a todos! Hoje estou aqui em casa, um pouco revoltada (bastante revoltada)...
Meu cunhado me ligou do serviço falando sobre um cão abandonado, que está doente e cego, para que eu o ajudasse a encontrar uma ong ou qualquer tipo de resgate para o animal (mesmo que fosse para sacrificá-lo, devido a seu estado, pelo menos acabaria seu sofrimento), porém para minha surpresa, de mais de 20 telefonemas o único a ser ao menos educado comigo foi  o telefone dos bombeiros!!! Pois é, super atenciosos e se lamentaram não poder fazer o resgate.
Em contra partida NENHUMA ONG me deu respaldo, nem ouviram o caso, e algumas simplesmente desligaram quando falei em resgate. O irônico é que liguei para todas essas ongs que dão entrevista nas emissoras de TV se dizendo boas e conscientes, preocupadíssimas com o bem estar do animal, e essas foram justamente as que pior me atenderam.
Gostaria de explicar: entenderia perfeitamente se não houvesse vaga nas ongs (pois são muitos cães abandonados), mas nem isso falaram, nem escuram o que eu tinha a dizer, já foram logo me destratando e desligando o telefone, nem sequer um respaldo ou alguma "dica"do que fazer eu recebi...
Infelizmente não tenho condições e espaço, peço a Deus que um dia tenha condições, para não depender desse tipo de lugar que liga pedindo doações na maior educação, dizendo os "milagres" que fazem com todos que pedem ajuda, mas que na hora que a gente realmente precisa, não tem a dignidade sequer de serem educados!!!!
Fica aqui meu desabafo...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, assim que possível retorno sua mensagem.
Recebe meu carinho, Bina Perez.