Amigos

Tradutor

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gorro tricô






meu primeiro trabalho em tricô, esse gorro é super fácil de fazer, em ponto canelado, para homem: simples e para mulher: basta colocar uma florzinha...Estou pensando em fazer para vender, quem se interessar basta me deixar um comentário.

31 comentários:

  1. Oi Bina....parabens pelo blog amiga!!!!O gorro ficou um capricho .ta lindo!!!Seu blog tá lindo, vou vir sempre te ver e admirar seus trabalhos...beijos e linda semana!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!Fico feliz em ser tão bem recebida e tão rapidamente...
      Amanhã posto outro que estou finalizando, estilo boina...beijos

      Excluir
  2. Oi Sabrina, vim correndo te visitar,adoro sua mamis, e talento é o q nao falta nessa familia heimm? Parabens querida, sua primeira peça ficou otima , adorei tb o layout do blog, sua mae [é ferissima tb nisso, parabens para as duas bjaunn

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Katia, já estou te seguindo,lindos os seus trabalhos também, estou apanhando aqui no blog, mas pretendo olhar todos que estão me seguindo e seguir também.
      Que bom que gostou, para uma iniciante até que estou conseguindo me sair bem...kkkkk
      beijos

      Excluir
  3. Parabéns Sabrina, eu não sei tricotar,(ainda) quem sabe mais pra frente...Muita sorte no seu blog!:-))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivelise, é mais fácil do que parece, o difícil é decifrar os gráficos!!!

      Excluir
  4. Bem-vinda à blogosfera, Sabrina. Mais uma para o time que ama fios e agulhas. Lindo seu trabalho. Bjssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo mesmo!!! Porém pratica mesmo só no crochê por enquanto...
      beijos

      Excluir
  5. Olá Sabrina! vim conhecer seu blog... Adorei o gorro!!!
    Com certeza vai ter encomendas!

    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, tomara que tenha algumas encomendas, um dinheirinho vai bem...kkkk
      beijos

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog Sabrina, está muito bonito e seu trico está no capricho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agora falta um pouco de prática...

      Excluir
  7. Oieeeeê sucesso com o blog...amodoro ticô e este gorrinho ficou showww...parabéns mocinha!!
    abração
    Inês Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo Inês, também estou aprendendo a amar(o blog e o tricô)kkk!!!
      beijos

      Excluir
  8. Que bom que gostou Sandrinha, tomara que sim né, nada como ganhar uns trocados fazendo o que se gosta!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina, bem vinda ao mundo das artes!!! Já estou te sgeuindo, me add tbm!!!

    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Daniela, realmente estou sendo muito bem recebida, pode deixar que vou te seguir também, pode ser que demore um pouco pois não sei mexer direito...
      beijos

      Excluir
  10. Aceitando o convite da sua mãe vim conhecer seu blog e vou ficando por aqui.
    Te desejo muito sucesso nos trabalhos e no blog e que vc faça lindas e boas amizades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço Maria, sucesso para vc também..sobre as amizades, já estou fazendo mais do que esperava.
      beijos

      Excluir
  11. Sabrina,

    O gorro ficou lindo. Eu faço croche, mas ainda não me animei para o tricô, embora ache lindo demais. Adorei os hexagonos, estou fazendo vários para a troca da manta. Sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu só sabia fazer cachecol em trico, ai vi uma blusa e achei linda, então decidi me arriscar, mas estou começando pelos gorros e boinas para pegar o jeito...os hexagonos eu peguei a base da mamis e criei esse modelo, pois é simples e rápido de fazer...
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Sabrina, seu bolg está bem legal e como tem na veia o talento da mãe, que gosto muito, vc fez a escolha certa. Fazer o que gostamos e ainda ganhar com isso é bom demais! Todo o sucesso prá vc!!! Bjus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, concordo, se eu ganhar um dinheiro fazendo o que gosto vou ficar bem feliz!!
      O talendo já vem da minha avó, que é quem inspira minha mãe e eu...
      sucesso para vc também
      beijos

      Excluir
  13. Oi Sabrina, tudo bem? Parabéns pelo blog. Vc é arteirinha igual a sua mamies né? Em q bairro de sp vc está? Minha filha também mora aí. Mande seu contato pelo meu email :fatimicat@yahoo.com.br. Sucesso na sua nova atividade! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fátima, tudo bem sim, sou arteira e adorooooooo...kkkkk
      Estou na zl.
      Quanto ao sucesso, já considero que estou tendo, afinal, um dia de blog e várias amigas novas e carinhosas...
      beijos

      Excluir
  14. Oi Sabrina...seu primeiro trabalho???? Nossa, tao lindo que parece ser "amiga" do tricô ha tempos...rss

    Boa sorte!

    Se quiser va me visitar tambem...

    http://oscrochesdalala.blogspot.com

    Beijinhos,

    Lalá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lalá, obrigada pelos elogios, já estou ficando convencida...kkkkkk
      No tricô não sou conhecida, já no crochê faço bastante coisa!!!
      Quem sabe não fico assim no tricô tbm??
      beijos

      Excluir
  15. Bem vinda à blogosfera, Sabrina!
    O gorro ficou lindo! Tem certeza de que é seu 1º trabalho??? rsrs Muito perfeito, menina! Parabéns, viu?
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  16. Obrida Eliana, tirando os cachecóis que fiz no tear, é meu primeiro trabalho!!!
    fico satisfeita que todos tenham gostado, ele é muito fácil de fazer!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, assim que possível retorno sua mensagem.
Recebe meu carinho, Bina Perez.